domingo, 26 de setembro de 2010

Sei que nada será como está...


Só depois de ser chamada de relapsa por um amigo, me dei conta de que há muito tempo não atualizo o blog. O trabalho e os estudos me consomem, e dormir já nem conto como rotina, mas no fundo, até gosto dessa correria toda. Se dependesse de mim, viveria da música, da arte e só estudaria, mas nem tudo é como a gente quer, não é?
Aqui estou eu em minha nova casa, o apartamento ainda está vazio, apenas o som, alguns cds, os meus livros empilhados no chão esperando a estante chegar, a Caros Amigos deste mês, o notebook e o Renato cantando na sala:

"...Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque
Não vemos..."
(Daniel na cova dos leões/Legião)

Não havia reparado nesse trecho, mas agora percebi o quanto tempo eu perdi usando os remos sem precisar, e quando me afoguei, insisti em não ver o salva-vidas que estava lá, porque eu não queria vê-lo e persisti no mesmo erro várias vezes...

É bom estar morando sozinha de novo, gosto do meu lado "misantropo", do silêncio, de estar entre as pequenas coisas que gosto e que me fazem bem, como agora... estou reformulando a minha vida, vou me desprender de vez de coisas que me fazem bem e mal ao mesmo tempo, porque eu cansei.
Ah, e ao meus amigos, que são poucos, mas verdadeiros, gostaria que soubessem que eu adoro vocês, mesmo eu me isolando por algum tempo...