sexta-feira, 29 de junho de 2012

“ Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber..." (Caio Fernando Abreu)

sábado, 23 de junho de 2012

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí. (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Tell me that you'll open your eyes"...

"...Every minute from this minute now We can do what we like anywhere I want so much to open your eyes Cause I need you to look into mine Tell me that you'll open your eyes..." (Snow Patrol)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

So tell me how much you love me... Come be near to me and say you need me now...

terça-feira, 12 de junho de 2012

. "Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor...Quero um amor exatamente como o que eu encontrei".

domingo, 10 de junho de 2012

" O mundo é cheio de coisas mágicas pacientemente esperando que nossa percepção fique mais aguçada ."( Bertrand Russel )

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Livros não são folhas empoeiradas, não são um amontoado de páginas cansadas e tristes. São exatamente as mãos, braços e pernas que libertam, que arrebentam as algemas de nossa vil ignorância, tornando-nos tão desafiadores quanto a vida nos apresenta ser; e tão perigosos quanto as ciladas que se armam vez por outra no caminho. Os livros libertam. Seja uma pessoa livre!

domingo, 3 de junho de 2012

Mas como menina teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos...