quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Mulheres boazinhas vão para o céu, as outras vão à luta!!!"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aos meus bons amigos...

"Ainda vem mais alguém no caminho É alguém que não sai nunca mais É você tão feliz e sozinho Uma eterna cancão rock'n roll..." (14 BIS) Aos meus grandes amigos, aqueles que nem sempre estão por perto, mas estão ali sempre que eu preciso, as vezes nem é preciso chamar, é engraçado, mas eles sentem quando eu preciso... eu queria dizer a vocês que eu os amo, é sério, hoje eu percebi que o que vale são os verdadeiros amigos. Obrigada pelo carinho, pelo cuidado, por nunca esquecerem de mim mesmo quando eu persisto em me isolar ou quando nego qualquer convite para tudo... eu sei, eu sei, sou chatinha mesmo, sou cheia de manias e tenho carências insolúveis, não como cebola, mas não incomodo ninguém que não queira ser incomodado,chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. A Soninha disse que eu sou um vício e o Tárcio me acorda as seis da madruga, ligando nos meus dias de folga pra dizer que está com saudades depois de ter me visto na noite anterior na facu (tenho vontade de matá-lo)rsrsrsr. Meus queridos, muito obrigada pela surpresa de aniversário, vocês deixam a minha vida muito melhor. Fê, Adri, Marcela, Jô, Wil, Dani, Augusto, Tárcio, Jack, Ricardo, Léo, entre outros... eu só tenho a agradecer por vocês serem meus GRANDES e bons amigos, pois família a gente nasce com ela e fica o resto da vida, os amigos nos escolhem e são escolhidos com o maior cuidado, passam a viver em nosso mundo e ele fica muito mais feliz! A vocês um trecho do adorável Caio Fernando Abreu, que representa bem a nossa amizade: "Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive." (CFA)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dane-se

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR? Chega de ser o "amor da vida" de um bando de babacas que namorei e que só me deram valor depois que eu me mandei... Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial? Ah, não. Eu estou cansada. Sou muito mulher, mulher de verdade, parceira para qualquer guerra e eu me basto! Aff...quando olho para trás e vejo quanta coisa passei ao lado de gente soberba, louca, imatura, vejo o quanto evolui e na moral? Aquele lance de "melhor estar só do que mal acompanhada" vale muito!!! As minhas estorelhas amorosas continuam não dando muito certo, há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo. É como diz a Tati Bernardi: "Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer."

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva — tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. — Caio Fernando Abreu