"...onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais..."
sexta-feira, 29 de junho de 2012
“ Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber..." (Caio Fernando Abreu)
sábado, 23 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
"Tell me that you'll open your eyes"...
terça-feira, 12 de junho de 2012
.
"Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor...Quero um amor exatamente como o que eu encontrei".
domingo, 10 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Livros não são folhas empoeiradas, não são um amontoado de páginas cansadas e tristes. São exatamente as mãos, braços e pernas que libertam, que arrebentam as algemas de nossa vil ignorância, tornando-nos tão desafiadores quanto a vida nos apresenta ser; e tão perigosos quanto as ciladas que se armam vez por outra no caminho. Os livros libertam. Seja uma pessoa livre!
Assinar:
Postagens (Atom)