quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dane-se

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR? Chega de ser o "amor da vida" de um bando de babacas que namorei e que só me deram valor depois que eu me mandei... Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial? Ah, não. Eu estou cansada. Sou muito mulher, mulher de verdade, parceira para qualquer guerra e eu me basto! Aff...quando olho para trás e vejo quanta coisa passei ao lado de gente soberba, louca, imatura, vejo o quanto evolui e na moral? Aquele lance de "melhor estar só do que mal acompanhada" vale muito!!! As minhas estorelhas amorosas continuam não dando muito certo, há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo. É como diz a Tati Bernardi: "Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário