sábado, 12 de fevereiro de 2011

"...pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou..."


Nada melhor que estar de férias, um mês longe do serviço não tem preço, mesmo que exista outros compromissos, quando não se tem a obrigação de trabalhar, tudo parece mais leve...
Quero aproveitar cada minuto, cuidar de coisas que deixei de lado, atualizar o meu blog com mais frequência, voltar a fazer aulas de violão, ouvir muita música, ler vários livros, retornar ao jornalismo que eu adoro e me dedicar mais ao curso de letras, ao inglês e ao espanhol, sem reclamar por ter acordado cedo na manhã de sábado depois de ter madrugado a semana inteira, quero acordar sozinha, sem obrigações (e me lembrar de um sonho bom).
Encontrar mais meus amigos e todos estarem de bom humor (eu inclusive) para conversarmos sobre coisas interessantes.
Este ano quero fazer as coisas diferente, cuidar mais de mim e mudar alguns hábitos, mas quero principalmente conseguir a sensibilidade de perceber a maldade que algumas pessoas possuem, para que eu não possa me decepcionar novamente, mas ainda quero continuar acreditando que nem todos são assim... que nem todas as pessoas são iguais...
Além das férias, fevereiro é o mês do meu aniversário e então resolvi me presentear com uma viagem para João Pessoa, aproveitar o verão e renovar as energias...
Evoé!

2 comentários:

  1. Olá Cristiane,
    Vim parar no seu blog e adorei!!! Também gosto dos livros e musicas comentados. Ah, e aquela agenda livro, massa viu, aonde se encontra?!
    Até
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm seu blog, vc tem um ótimo gosto. bjs

    ResponderExcluir